VISITA TÉCNICA AO GCCO

Categoria: Informação | Publicado: quarta-feira, abril 19, 2023 as 10:41 | Voltar

Campo Grande (MS) - A Diretoria do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), representada pelo seu Diretor Geral – Cel QOPM Pereira e equipe, realizou uma visita técnica na GCCO – Gerência do Centro de Controle e Operações da Guarda Civil Metropolitana, da Prefeitura Municipal de Campo Grande-MS.

Conduzidos pelo Coordenador de Operações GCM Ortigoza, a visita objetivou conhecer a GCCO, além de interagir com operadores, entendendo o funcionamento logístico e operacional, conhecendo o espaço físico destinado ao atendimento telefônico da Gerência do Centro de Controle e Operações da Guarda Civil Metropolitana, além dos equipamentos de hardware, disposição dos atendentes, estrutura técnica, protocolos adotados e auditorias das ligações.

A troca de conhecimento e interação de forças entre Ciops e GCCO se traduz em melhorias na fiscalização, rapidez no atendimento de emergências e urgências e repressão de delitos na capital.

Publicado por: Magno Leite Mascarenhas

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.