TROCA DA DIRETORIA GERAL DO CIOPS

Categoria: Sem categoria | Publicado: quarta-feira, novembro 22, 2023 as 11:59 | Voltar

Ocorreu na manhã do dia 23 de outubro a troca da Diretoria-Geral do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), na qual o Coronel QOBM Danilo Santos Moreira Leite, do Corpo de Bombeiros Militar, assumiu em substituição ao Coronel QOPM Juracy Pereira da Paz, da Polícia Militar.

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas o Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, o Comandante Geral do CBMMS, Cel QOBM Frederico Reis Pouso Salas, a Subcomandante Geral da PMMS, Cel QOPM Neidy Nunes Barbosa Centurião e o Delegado Geral da PCMS, Dr. Roberto Gurgel Oliveira Filho.

Solenidade – troca da Diretoria Geral Ciops/CG

 

A transição de Diretoria ocorre a cada dois anos, intercalando a Direção-Geral entre Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil.

A gestão do Coronel Pereira, que permanece no CIOPS na função de Subdiretor-Geral, foi marcada, dentre outros feitos, pela restruturação das instalações físicas do setor operacional do CIOPS, proporcionando bem-estar àqueles que registram as chamadas de emergência e empenham as viaturas para as ocorrências, o que reflete na qualidade da prestação do serviço à população.

       

Setor de despacho PM (modelo novo)                   Setor de despacho PC (modelo novo)                   Setor de despacho BM (modelo novo)

 

O novo Diretor-Geral, Cel BM Danilo, exercia a função de Chefe de Gabinete da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, antes de assumir a nova função.

Publicado por: Magno Leite Mascarenhas

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.