Diretor Geral do Ciops parabeniza os novos Oficiais

Categoria: Sem categoria | Publicado: quarta-feira, dezembro 15, 2021 as 14:08 | Voltar

Campo Grande (15) - O Diretor Geral do Ciops - Cel OPM Juracy Pereira da Paz, parabeniza pela formatura dos 65 novos oficiais da Polícia Militar pertencentes ao quadro de oficiais auxiliares.

Os novos oficiais já eram oriundos do quadro de praças (Subtenente e Sargento) da PM que, após seleção por mérito intelectual ou antiguidade, foram matriculados no CHO (Curso de Habilitação de Oficiais).

A partir de agora, exercerão novas funções compatíveis com o posto alcançado dentro da estrutura da PMMS desenvolvendo atividades em todo o estado do MS.

Para o Cel PM Pereira, os oficiais do quadro auxiliar são, estrategicamente, muito importantes para a PMMS, pois, em virtude do vasto conhecimento e experiência profissional adquiridos durante a carreira, agregam muito valor dentro da administração de uma unidade da PM. Em especial parabeniza os Tenentes Ulisses Franklin Monari, Luiz Roberto da Silva e Joselino  da Silva Carvalho oriundos do Ciops.

 

Publicado por: Magno Leite Mascarenhas

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.