Dir de Operações do Ciops participa de encontro técnico no CICCN em Brasília-DF

Categoria: Sem categoria | Publicado: quinta-feira, dezembro 2, 2021 as 11:10 | Voltar

O Cel QOPM Jonildo atual Diretor de Operações do Ciops está em Brasília-DF participando de um encontro nacional dos Centros Integrados de Comando e Controle.

A reunião foi marcada pelo Coordenador-Geral do Centro Integrado de Comando e Controle Nacional – CICCN e teve como objetivo a integração de todos os órgãos que compõem o sistema de segurança pública para melhorar o tratamento das ocorrências, eventos e incidentes de interesse dos estados.

Neste processo, os centros integrados são peças fundamentais, pois representam a essência deste modo de pensar, planejar e atuar.

O Cel Jonildo fez uma breve explanação das atividades desenvolvidas no CICC do Ciops e falou da importância e da grande contribuição que este centro trouxe para otimizar as atividades atinentes à segurança pública do MS em parceria com a união.

" Para o Diretor do Ciops, Cel PM Juracy Pereira da Paz, as experiências e forma de desenvolvimento do trabalho do CICCN será a diretriz a ser seguida de forma a aperfeiçoar e desenvolver ações integradas que venham a destacar cada vez mais a segurança pública desenvolvida no estado de MS"