DESPEDIDA DO SUBDIRETOR-GERAL DO CIOPS

Categoria: Sem categoria | Publicado: quarta-feira, junho 8, 2022 as 17:40 | Voltar

Ocorreu nesta terça feira, 07 de junho de 2022 a despedida do Subdiretor-Geral do Ciops – Cel QOBM Luiz Antônio de Mello.

Luiz Antônio de Mello entrou para as fileiras do Corpo de Bombeiros Militar aos 03 dias do mês de janeiro de 1992. Neste ínterim, dedicou-se ao ofício de forma exemplar, demonstrando extrema competência, conhecimento e dedicação no exercício de suas atribuições. Profissional ponderado e de fino trato, De Mello (conhecido pelos seus pares) galgou todos os postos, chegando ao posto de Coronel BM a contar de 02 de julho de 2016. Exerceu diversas funções no CBM-MS, dentre elas a de Comandante do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5º GBM), situado na Cidade de Três Lagoas; Diretor de Pessoal do CBMMS; Chefe do Estado Maior-Geral e também Subcomandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBM-MS). Finalizando sua trajetória no Centro Integrado de Operações (Ciops), onde desempenhou a função de Subdiretor-Geral.

Após 30 anos e cinco meses de efetivo serviço, mais precisamente aos 07 dias de junho de 2022, com o sentimento de dever cumprido, Cel QOBM Luiz Antônio De Mello, conclui sua jornada, sendo transferido para a reserva remunerada do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul.

No CBM-MS, momentos especiais são marcados pelo “tradicional banho”

Em clima de amizade e companheirismo, Bombeiros despedem-se do Subdiretor-Geral, desejando não só um adeus, mas, quem sabe um até breve!!

O Diretor-Geral do Centro Integrado de Operações de Segurança – Cel QOPM Juracy Pereira da Paz finaliza agradecendo o trabalho desenvolvido pelo Cel QOBM De Mello junto ao Ciops, desejando sucesso nessa nova etapa da sua vida.

Imagens: Sgt BM Mascarenhas e Sgt PM Valéria