CONTINGENCIAMENTO DOS SISTEMAS QUE ATENDEM O CIOPS

Categoria: Sem categoria | Publicado: sexta-feira, março 24, 2023 as 12:39 | Voltar

Campo grande MS, na manhã dessa quinta-feira (23/03/2023), na sede do Centro Integrado de Operações de Segurança, ocorreu reunião acerca do Contingenciamento dos Sistemas que atendem os Ciops.

O objetivo é manter os sistemas em funcionamento, mesmo em condições críticas.
Neste contexto, foi debatido os critérios para a correta execução dos softwares, incluindo a adequação dos sistemas elétricos e acústicos, além da aquisição de novos servidores, nobreaks de grande porte, geradores, dentre outros, proporcionando assim maior estabilidade dos sistemas, principalmente no Ciops do interior, foram os tópicos abordados na reunião.
A reunião contou com a presença do Cel QOPM Juracy Pereira da Paz - do Diretor Geral do Ciops, Cel QOBM Artêmisson Monteiro de Barros - Subdiretor Geral/Ciops e demais representantes do Centro Integrado, além de representantes da Sejusp, SGI, Compnet e Dicorel.

Publicado por: Magno Leite Mascarenhas