CIOPS RECEBE EQUIPES DO SAMU

Categoria: Sem categoria | Publicado: terça-feira, maio 10, 2022 as 15:12 | Voltar

Campo Grande (MS) – Nesta terça feira (10), foi dado início ao cronograma de capacitação aos servidores do SAMU – 192, com o objetivo de certificar o servidor que exerce atividades da Central de Regulação de Urgências, já que se trata de um serviço com características de atendimento diferenciado, como a telemedicina.

 

 

Ao todo, são cinco turmas de 13 participantes, sendo eles profissionais técnicos Auxiliares de Regulação Médica, Radio Operadores e Enfermeiros que atuam na Central de Regulação Médica de Urgências. O Curso ocorrerá nos dias 10, 11 e 18 de maio nas instalações do Ciops, sala NOC. O curso esta sendo ministrado pelo TC PM  LUIZ ANTONIO SA BRAGA, atual Diretor de Operações do Ciops.

 

 

Em clima de amizade e descontração, equipes do SAMU eternizam um momento ao lado do ST BM Eduardo Rodrigues Paganotti, o qual esta lotado neste Ciops desde 2005, desempenhando atualmente a função de Supervisor de Despacho BM, supervisionando e monitorando as atividades de radio operação Bombeiro Militar, zelando pela qualidade no atendimento das ocorrências. 

Foto: Sgt BM Wander de Figueiredo Braga.

Publicado por: Magno Leite Mascarenhas

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.